Ir direto para o conteúdo da página: SERVIÇOS - INTÉRPRETES DA LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS

Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais - Libras

O atendimento desse profissional é necessário sempre que houver uma pessoa surda presente ou participando de algum processo seletivo. Pois a acessibilidade para os surdos é comunicacional e não arquitetônica.

Este profissional deverá ser solicitado sempre que necessário, veja alguns exemplos:

- Congressos e seminários;
- Treinamentos/Palestras/Reuniões;
- Treinamento de integração e outros;
- Processo seletivo;
– Entrevistas, teste, exame médico, processo admissional e demissional;
- Orientações no posto de trabalho nos primeiros dias;
- Plantões.

Sugere-se o agendamento do intérprete, no mínimo, uma vez ao mês para atender as necessidades de comunicação com o funcionário surdo em situações específicas dentro da empresa.

voltar

Telefone: (31) 98945-3886 | E-mail: falecoma@incluirdiversidade.com.br